
Geógrafo de formação e coração, RPGista de alma. Sempre foi ávido consumidor de obras de fantasia e ficção científica. O que, eventualmente, fez com que comprasse um set de dados… e ficasse profissional em ser mal sucedido nos testes.
Fã de Lobisomem, o apocalipse, Deadlands, Conan e horror lovecraftiano, encontrou no RPG um meio para viver todas as histórias que sempre quis ver narradas em algum dos livros de sua estante. Mas gosta de testar todo tipo de cenário e também de sistemas de RPG.
Sumo sacerdote de Savage Worlds no Fogo na Dungeon, Dimas está sempre encontrando formas alternativas de trazer seu sistema favorito de volta às telas dos dungeonistas. E tem uma predileção especial pela criação de mundos.
Membro fundador do Fogo na Dungeon, teve alta resistência a filmar as sessões de RPG e colocar na internet. Mas… o mundo dá voltas e, hoje, não consegue mais se enxergar fazendo outra coisa.
Casado com a Thais, pai de 6 gatos e adepto a qualquer rolê envolvendo cerveja, jogos, pizzas e falação de bobagens, não necessariamente nessa ordem.