Boa noite, criança! Esta é sua nova casa e é esperado que cuide dela. Apesar da falha miserável dos que vieram antes.
Você está disposta… ao sacrifício? Quanto? Quanto de você vai ficar pelo caminho?
Os antigos lutaram… por tempo demais. A vontade foi quebrada… os bastiões… jazem no asfalto… dilacerados pela Wyrm. O mundo se tornou um verdadeiro moedor de carne.
Em meio a concreto, vidro, sangue, silício e almas… almas aprisionadas… cada vez mais rápido, o formigueiro segue cavando em direção ao rio.
Gaia está morrendo. E a lua clama por sangue.
Bem vinda ao apocalipse. Faça o seu pior e quem sabe haja esperança.
Admirável Mundo Novo é uma campanha jogada no cenário Lobisomem: o Apocalipse. Nela trazemos toda a fatalidade de um mundo moribundo, com seus recursos esgotados e com as consequências dessa exploração. Nada muito diferente do nosso mundo real. À exceção dos lobisomens é claro! Criaturas metade espírito e metade carne lutam para salvar o que ainda resta de Gaia.
A história foi escrita por Dimas Sewaybricker especiamente para o Fogo na Dungeon. E quem curte ficção científica distópica já sacou que o título é uma referência ao livro homônimo de Aldous Huxley, de 1932.
Conheça os personagens da campanha:

Aurora
Aurora Nascimento sempre se sentiu apenas mais uma em meio à sua numerosa família. Crescendo como a terceira de oito irmãos em um lar humilde, ela nunca teve nada que a fizesse se destacar até descobrir o poder da maquiagem. Fascinada pela possibilidade de transformar sua aparência e atrair olhares, começou a estudar técnicas de beleza ainda na adolescência. Aos 14 anos, criou um canal no YouTube e um perfil no Instagram, onde compartilhava dicas, tutoriais e tendências. Sua personalidade carismática e seu talento logo a tornaram um fenômeno da internet, conquistando milhares de seguidores e, enfim, alcançando a fama e o reconhecimento que tanto desejava.
Aos 20 anos, Aurora foi uma influenciadora de sucesso, conhecida por seu conteúdo vibrante e sua abordagem descontraída sobre beleza e estilo. Alegre, brincalhona e um pouco fútil, ela adora o glamour e está sempre preocupada com a própria aparência. No entanto, por trás dos filtros e dos sorrisos, há uma jovem que, apesar da popularidade, ainda busca um verdadeiro senso de pertencimento. Seu mundo é feito de brilho e tendências—mas há algo oculto sob a superfície, algo prestes a despertar e mudar sua vida para sempre. Hoje, aos 25 anos, ela está aprendendo, pelo caminho da dor, o que realmente é importante e relevante para ter o seu valor na sua matilha.

Bento
Se você acompanha a cena da música eletrônica, certamente já ouviu falar de DJ Lupin, nome artístico de Bento Castro. Combinando batidas pulsantes a instrumentos xamânicos, sua música transcende o entretenimento, guiando ouvintes por uma jornada espiritual e fortalecendo a conexão com Gaia.
Mais do que um artista, o jovem Galliard é um mensageiro. Usando sua arte como um farol, ele percorre o mundo para despertar consciências sobre o destino sombrio que aguarda a Mãe Terra. Ativista incansável, defende com fervor as causas em que acredita, certo de que essa não é uma guerra a ser vencida pelos Garou, mas pelos humanos.
Dono de um carisma sobrenatural e uma oratória poderosa, Bento divide seu tempo entre turnês e os cuidados com o Caern Rio d’Alma, um espaço sagrado onde conduz experiências espiritualistas para aqueles que buscam se reconectar com o mundo espiritual.

Mayara
Mayara nunca precisou abrir os olhos para enxergar além. Desde criança, os sussurros da mata contavam segredos, os rios lhe mostravam caminhos, e os espíritos dançavam em seu encalço. Criada entre o sagrado e o urbano, aprendeu a ouvir tanto os cantos ancestrais quanto o rugido da cidade. Sua mudança aconteceu no dia em que sua tribo foi atacada pelos homens de Antônio Ferraz , o latifúndio cuja ganância devorava terras e vidas. O fogo consumiu as casas, os tiros silenciaram os mais velhos, e o sangue tingiu o solo que antes era sagrado.
Hoje, como Theurge da Matilha Tupiratã, Mayara é uma ponte entre o visível e o oculto, a tradição e o agora. Suas mãos carregam cicatrizes de batalhas, mas também o toque da cura. Em rituais, sua voz guia espíritos; em combate, sua fúria consome os inimigos de Gaia. Enquanto outros veem guerra e destruição, ela enxerga caminhos, sabendo que, no fim, seu papel não é apenas sobreviver, que algo maior continue existindo.

Meia-noite
Meia-noite é a própria fúria da natureza encarnada. Um guerreiro cuja força e vigor são lendárias entre os Garou. Como um Ahroun implacável, sua resistência e ferocidade remete aos contos dos antigos heróis da Litania, e seu instinto de Galestalker supera até mesmo os mais selvagens predadores da natureza.
Cada golpe desferido por suas garras é a sentença final para qualquer inimigo insensato o suficiente para desafiar o Caern Alma D’Água. Ele não recua, não hesita, não conhece o medo. Sua alma arde com determinação e fome de superação e conquista.
Na sociedade humana, Meia-noite é um ribeirinho que vive de subsistência as margens do rio. Como lobisomem ele é mais que um protetor; é um mestre da guerra, estrategista infalível e executor implacável.
Warlord, Warchief e Mestre das Armas e dos Desafios do Séquito de São Bento das Águas, ele molda guerreiros, ensina a arte do combate e sobrevivência garantindo que nenhum invasor atravesse os limites sagrados de seu território sem pagar o preço em sangue. Seu nome ecoa como um trovão entre aqueles que o seguem e como um presságio de destruição para aqueles que ousam se opor.

Rafael
Rafael tenta ser um exemplo de determinação e transformação. Desde jovem, seu intelecto afiado e seu senso de justiça o destacavam. Aos 19 anos, descobriu ser um Philodox dos Fúrias Negras, intensificando sua paixão por justiça. Trabalhando em uma ONG, lutou pelos direitos dos menos favorecidos, ganhando respeito por sua habilidade de navegar pelas leis e trazer mudanças.
Seu mentor, Santo, ajudou Rafael a entender sua herança Garou e o guiou na política da Nação Garou. Rafael enfrentou a resignação das gerações mais velhas com uma visão revolucionária: o Apocalipse não era inevitável, mas um desafio a ser superado com inovação. Seu lema, “O Apocalipse acontecerá amanhã. Hoje a gente luta para fazer o mundo melhor que ontem”, tornou-se um grito de guerra, inspirando outros Garou a lutarem com propósito renovado.
A história de Rafael é uma de resiliência e compromisso com a justiça, pavimentando um futuro onde os Garou lutam unidos contra a Wyrm, não apenas como guerreiros, mas com todas suas mais diversas habilidades em conjunto.

Santiago
Santiago Moreno, ou Santo, sempre foi um lobo preso na jaula da normalidade. Desde moleque, via além do véu, mas os pais, apavorados, trocaram afeto por comprimidos e o enfiaram numa clínica. Quando saiu, vestiu o uniforme social, se moldou às expectativas e virou publicitário na Faria Lima — um mago da mentira, empacotando vazios com laços de seda. Só que o lobo dentro dele nunca se conformou. E numa segunda-feira qualquer, o circo desabou: o lobo saiu, e a Faria Lima virou um campo de batalha.
Após o massacre, Santo fugiu, perdeu o rastro e encontrou redenção em uma velha sábia que não o chamou de monstro, mas de espírito selvagem. Aprendeu o que é ser um lobo de verdade. Agora, ele lidera sua própria matilha, cruzando florestas e ruas para fazer o que os mais velhos desistiram de tentar: lutar contra o fim do mundo.













